Notícia: REPRODUÇÃO ANIMAL - MARILU GIOSO

 Na sequência de um de seus objetivos fundamentais, que é o atendimento próximo, técnico e de qualidade à seus associados , a AMFIBRA tem o prazer de anunciar que está disponibilizando aos seus criadores e sócios, que estejam devidamente cadastrados e adimplentes, os serviços oferecidos pela Dra Marilu Gioso, por intermédio de sua clínica de reprodução animal, uma das mais renomadas do Brasil e que já presta assistência à diversos criadores e associações de várias raças, inclusive à associados AMFIBRA.

As requisições de serviços de inseminações, coletas, resfriamento e congelamento de sêmen devem ser operadas diretamente do website da AMFIBRA (www.amfibra.org), em procedimento bem semelhante ao já adotado para a solicitação de laudos de DNA, conforme instruções abaixo:

1- Acessando-se o website AMFIBRA o sócio interessado fará o seu login (email + senha cadastrados), indo para a “Área Restrita” onde terá a listagem de seus cães registrados. Na linha de cada cão registrado existe um botão “Reprodução”.

2 - Escolhido(s) o(s) animal(is) eleito(s) para os exames/procedimentos, clica-se no botão “Reprodução” de cada linha/animal desejado e, em seguida, no botão “Fazer Nova Solicitação” para que sejam abertas as opções de serviços disponíveis. Marca-se o(s) serviço(s) desejados e clica-se em “Enviar solicitação”. Está feito o pedido.

3 - Deste ponto para a frente, a comunicação se dará diretamente entre o associado solicitante e a Clínica Marilu Gioso Reprodução Animal, sem interferência ou participação direta da AMFIBRA.

4 - Assim que for requisitado o exame, o botão “Reprodução” do respectivo cão ficará verde (indicando que há procedimento requisitado) e, clicando-se nele, abrir-se-á uma janela de status onde será informado o andamento do serviço.

Desta forma, a AMFIBRA disponibiliza aos criadores associados mais uma importante ferramenta na assistência à criação, seleção e preservação do Fila Brasileiro. Por este e demais motivos já apresentados e conhecidos, a AMFIBRA consolida-se na vanguarda do amparo à criação e seleção da Raça Fila Brasileiro no mundo.

Quem respeita o Fila, vai com a AMFIBRA

 

Atenciosamente

AMFIBRA

ANUNCIANTES AMFIBRA